Declaração de Propósito
COMPULSIVOS SEXUAIS ANÔNIMOS é uma irmandade de pessoas que compartilham suas experiências, forças e esperanças entre si, para que possam resolver seus problemas comuns e ajudar outras pessoas a se recuperarem da compulsão sexual. O único requisito para ser membro é o desejo de parar de fazer sexo compulsivo. Não há taxas ou contribuições para ingressar em CSA; somos autossustentáveis através de nossas próprias contribuições. CSA não está aliada a nenhuma seita, denominação, política, organização ou instituição; não deseja envolver-se em qualquer controvérsia; não endossa nem se opõe a nenhuma causa.
Nosso objetivo principal é permanecer sexualmente sóbrio e ajudar outras pessoas a alcançarem a sobriedade sexual. Os membros são encorajados a desenvolver o seu próprio plano de recuperação sexual e a definir por si próprios a sobriedade sexual. Não estamos aqui para reprimir a sexualidade que Deus nos deu, mas para aprender como expressá-la de maneiras que não façam exigências irracionais ao nosso tempo e energia, não nos coloquem em perigo legal ou ponham em perigo a nossa saúde mental, física ou espiritual.
Declaração de Encerramento
As opiniões aqui expressas hoje são estritamente as dos indivíduos que as deram. As coisas que você ouviu aqui são ditas e ditas em sigilo e devem ser tratadas como confidenciais. Se você tentar absorver o que ouviu, certamente obterá uma melhor compreensão da maneira de lidar com seus problemas. No espírito de recuperação da compulsão sexual, sugerimos que o sexo entre membros não seja tratado levianamente. O sexo entre pessoas novas na irmandade e outros membros é desencorajado. Conversem uns com os outros, discutam as coisas com outra pessoa, que não haja fofocas ou críticas um ao outro, mas apenas amor, compreensão e companheirismo.
ORAÇÃO DA SERENIDADE
Deus, conceda-me a serenidade
Para aceitar as coisas que não posso mudar,
Coragem para mudar as coisas Eu posso,
e sabedoria para saber a diferença.
Termo de Responsabilidade
Quando qualquer um, Seja aonde for, Estender a mão pedindo ajuda, Quero que a mão de CSA esteja sempre ali. E por isto, eu sou responsável.